De Cara Nos Livros

De Cara Nos Livros
Esse blog é para "você" que adora ler e está sempre de cara nos livros!!

19 de janeiro de 2015

PRINCESA ADORMECIDA

Autora: Paula Pimenta.
Editora: Galera Record.
Páginas: 192.
Onde Comprar: Submarino

Minha Resenha:

Nessa história "Rosa" é uma jovem que mora com seus tios (superprotetores) e que nunca passeou como uma jovem normal, na verdade a vida dela se ligava a escola e a casa, escola e casa, escola e casa, porque seus tios não a deixavam "andar por aí" sua vida era perfeita mesmo sem sair, mas, no aniversário dela suas amigas planejam uma saída sem os tios de "Rosa" saber, ela sabe que é contra a palavra dos tios mas como as amigas insistiram ela acabou indo, elas foram no shopping e depois foram num bar isso "Rosa" não sabia mas mesmo assim ela entra lá ela se diverte e conhece uma DJ muito legal... não vou dar muitos detalhes. Mas depois desse dia tudo mudo e o que ela achava que era real não se passava de um "sonho".

Quando eu vi esse livro eu achei legalzinho, tipo, só a capa (rsrs) mas quando ganhei e comecei a ler esse livro simplesmente superou TODAS as minhas expectativas, o livro é tão... tão... perfeito <3 eu simplesmente amei demais esse livro quando eu acabei eu fiquei um tempo parada, fiquei em choque com tanta perfeição.
Esse livro eu li e recomendo demais!! ;D

Resenha Oficial:

Era uma vez uma princesa...
   Você já deve ter ouvido esta introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fadas. Muito pelo contrário.
    Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim, isto tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que, de uma hora pra outra, tudo mudou.
    Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
    Se alguma vez passar por isto, saiba que você não é a única.
    Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 

Nenhum comentário: